Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luna

[Changelog] 29/09/2020

Posts Recomendados

Manutenção de 29/09/2020 [01:00 -> 05:00]

Novidades

-> Correção e Balanceamento da skill Reject Sword (Reflect de Stalker):
Bom, temos uma questão delicada aqui, ao mesmo tempo que não queremos matar por completo a mecânica natural do GT, nós também não queremos que haja uma prática desleal com relação ao custo x benefício de se equipar um Champion, WS ou Sniper.
Estamos tentando encontrar um ponto de equilíbrio, onde seja possível matar certos MvPs através do reflect, mas que não seja a maneira mais efetiva no end game para tal.
A configuração que está em vigor agora é a seguinte:
Caso o dano recebido seja maior que o HP máximo do Stalker, ele retornará o HP x 3 como dano máximo
Então exemplificando, caso um baphomet selado cause 200k de dano com eske, o máximo que o stalker conseguirá retornar será 45k, caso ele tenha 15k de hp.
Obs¹: O Reflect Shield (Paladino) continua bloqueado por hora nos mapas principais de mvps, o balanceamento dele será feito de forma diferente.

-> Correções de segurança no Ranking WoE no Site :Algumas funções de busca foram retiradas momentaneamente, mas o ranking padrão foi reabilitado e está 100% seguro.

-> Configurações da WoE OT [70%]: Ajustes em mapflags, castelos, portais, etc. (Ainda mexeremos aqui durante a semana com o servidor aberto mesmo)

-> Cadê a Instância, poxa? Então, galera essa semana passada eu passei por alguns problemas pessoais complicados e tive dificuldades em mexer no servidor, até mesmo pra dar suporte foi difícil, então a Instância e a migração do fórum ficaram em standby.
Hoje durante a manutenção finalizamos basicamente tudo da instância, menos a premiação principal que será um tipo exclusivo de visual para vencedores de instâncias. (É dificil de explicar, mas vocês vão entender)
Finalizaremos ela entre amanhã e quarta-feira sem falta.

-> MindBreaker e Provoke: Graças ao registro para a WoE, agora é permitido castá-los em aliados também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

×